casa de container - Uma visão geral

Além disso, há grandes portas por vidro, de que proporcionam uma interessante interaçãeste entre o interior e o exterior da casa.

Produção usando construçãeste civil e gostaria do obter várias informações Acerca esse Género por construçãeste.

Veja 1 esquema básico do saiba como funcionam as principais instalações de modo a a construção de uma casa contêiner.

Este ar por casas modernas, bem diferente, ousado e jovem da casa do container foi este que a tornou objeto do desejo do muita gente.

Essa mansão é a prova do qual ESTES containers velhos também podem vir a se tornar parte de luxuosos projetos. O imóvel foi construído a partir do nada Ainda mais nada menos do qual 31 containers e incorpora a ideia de sustentabilidade em vários outros aspectos do projeto, como o armazenamento inteligente da água da chuva. Arquitetos: Zeliger Build – Constate Muito mais detalhes cá.

Tal nova técnica por construçãeste é ainda pouco utilizada no Brasil, principalmente para uso residencial. O mais comum é vermos a utilização de contêiner de modo a abrigos temporários por exposiçãeste, feiras itinerantes, postos policiais, entre outros.

Porfoim, no interior dá de modo a executar este qual ESTES moradores quiserem, mantendo a estrutura original e deixando um visual industrial ou adaptando para parecer utilizando uma casa “normal”.

Se você optar por executar sua própria casa container com containers usados, verifique o estado deles e o qual já transportaram.

iara 18 do fevereiro de 2014 Olá … tenho uma planta pronta do tais como quero minha casa e já com as medidas…vcs entregam a casa pronta …e possui um valor em méPOR DIA? obrigada aguardo retorno…Um Abraçeste

Tal casa foi construída próxima a uma área rochosa e Acerca pedregulhos. Este de que chama atençãeste em relaçãeste às outras casas de que acabamos do ver é o cuidado usando este acabamento exterior.

Tal é uma das grandes vantagens da construção utilizando containers: agilidade. Usando 1 tempo menor de obra, este seu bolso e o meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Dulce 30 de janeiro por 2015 Oi, gostaria do saber quanto luta de modo a executar uma casa pra 3 pessoas utilizando 2 quartos, banheiro, cozinha, sala por dois pisos ESTES quartos em cima.

Laura Machado é redatora do Viva Decora. Antes por se formar em Jornalismo, se aventurou brevemente pelo mundo da Arquitetura neste artigo e a partir de a todos os momentos Parecer nas artes a inspiração de modo a viver este dia a POR DIA.

O nosso projecto tem uma area Perfeito por 180 m2 em dois pisos e sera construido em maxaranguape pelo rio Enorme do norte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *